quarta-feira, 3 de abril de 2013

"Sofri um abuso sexual", revela Andressa Urach no De Frente Com Gabi desta quarta


                   

     Nesta quarta, 03 de abrilMarília Gabriela recebe Andressa Urach, modelo que começou sua carreira como dançarina do cantor Latino e levou o segundo lugar no concurso Miss Bumbum, tornando-se promotora do evento no Brasil e na Europa. Gaúcha, Andressa é formada em administração de empresas e falará na entrevista sobre sua história e seus projetos para o futuro. 
     Confira as melhores frases da entrevista:
  • Minha mãe tinha 14 anos quando eu nasci.
  • Perdi minha virgindade com 15 anos.
  • Meu filho foi planejado.
  • Estou aperfeiçoando meu inglês porque járecebi várias propostas (para trabalhar fora).
  • Pretendo fazer jornalismo, sempre quis seruma comunicadora.
  • Tive 20 dias de depressão em janeiro. (porcausa da fama)
  • Foi a minha primeira relação bissexual, euestava carente. (sobre relacionamento com colega do Miss Bumbum)
  • Não me vejo casada com uma mulher, a menosque ela seja o príncipe encantado.
  • Fiz bioplastia 2 anos atrás para marcar alateral do rosto.
  • Nunca namorei famosos e não namorei o latino.
  • Quando eu era pequena sofri um abuso sexualdos 2 aos 8 anos.

              Mundo Notícias da TV - O Blog Com Mais Informação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário